" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

THE CLIMB

A Subida


Eu quase consigo ver

O sonho que eu tenho sonhado mas
Há uma voz na minha cabeça dizendo
“Você nunca vai conseguir”

Cada passo que eu dou
Cada movimento que eu faço parece
Perdido sem direção
Minha fé está abalada

Mas tenho que continuar tentando
Tenho que continuar de cabeça erguida

Sempre haverá uma outra montanha
Que eu sempre quererei mover
A batalha será sempre difícil
Às vezes eu terei que perder,

Não é o quão rápido eu chego lá
Não é o que me espera do outro lado
O importante é a subida

As lutas que estou enfrentando
Os riscos que estou correndo
Às vezes podem até me derrubar
Mas não, não estão me enfraquecendo

Talvez eu não saiba
Mas esses são os momentos que
Ficarão na minha memória
Só tenho que continuar

E eu, tenho que ser forte
Continuar insistindo

Porque sempre haverá uma outra montanha
Que eu sempre quererei mover
A batalha será sempre difícil
Alguém vai ter que perder,

Não é o quão rápido eu chego lá
Não é o que me espera do outro lado
O importante é a subida

Continue movendo, continue subindo
Mantenha a fé
O importante, o importante é a subida
Continue na fé, continue na sua fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário