" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SENTIR UM VAZIO



Certo dia estava lendo um livro em que o personagem expressava o grande vazio que sentia. Logo me vieram na lembrança os vazios que já havia sentido nesta vida, mas que eu nunca me dei conta de que eram vazios, "sentir um vazio".



Acredito que o amadurecimento adquirido junto com os anos tem possibilitado uma reflexão profunda acerca de tudo o que aconteceu no passado, e até mesmo sobre o que ainda acontece no presente.



Hoje por exemplo, aqui escrevendo senti um vazio, não por escrever mas por pensar para quê estivesse escrevendo... por que eu precisava me expressar por meio da tinta e do papel.



Contudo percebi que a escrita não é para expressar palavras belas e sim o amadurecimento contido nos meus anos de idade.



Por incrível que pareça no blog da minha filha tem uma frase de sua autoria que identifica e fala sobre isso: "Escrever é amadurecer com as próprias ideias."



Quando se dispuser a fazer algo, faça, desde que não seja nada de errado. Faça mesmo que venha contrariar as pessoas que gosta, faça para Deus. Algo que te proporcione prazer, não permita que o vazio invada o seu ser, pois foi Deus que te fez assim... Cheio e repleto



de ideias, mesmo que elas não tenham sido colocadas em prática;



de sentimentos, mesmo que não tenha expressado todos eles;



e de ação, mesmo que a inércia de outras pessoas venha agir contra você.



Enfim se algum dia se sentir assim, com um vazio, sinta-se cheio de sede para fazer algo realmente importante.



O vazio não existe quando temos dentro de nós a certeza de estarmos repletos pelo o Espírito Santo de Deus...






RONALDO AMARO 24/02/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário