" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

sábado, 1 de janeiro de 2011

PALAVRAS CERTAS PARA O NOVO ANO


Sábado, 01 de janeiro de 2011.
2010 se foi, e tudo passou tão rápido. E hoje eu sei que tudo valeu a pena, tudo foi especial por que Ele esteve ao meu lado todos os dias. E agora, sem saber o que escrever e dizer para todos os leitores amigos do Discurso Amaro, é justamente Ele quem fala e inspira. Eu não tenho nada a dizer porque quem disse foi Ele nessa primeira manhã de 2011:


Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais. Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. Não cesse de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. (Josué - 1: 5,6,7,8,9)


Obrigada Deus! São as palavras para 2011.

Pense nisso!

Roberta Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário