" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

domingo, 19 de setembro de 2010

SABER ESPERAR


O tempo não pára, isso é fato...

Por outro lado corremos no nosso dia-a-dia para conseguir fazer tudo.

Vivemos naquele pensamento " não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje". Porém, esquecemos que vivemos no tempo que não é nosso, mas sim de Deus.

O comando é Dele, embora muitos não reconheçam, e o futuro a Ele pertence. O que temos é apenas uma projeção do que gostaríamos que acontecesse, e este é um desejo nosso, por isso aquilo que tanto esperamos muita vezes demora.

Saber esperar é preciso, e esperar em Deus então é uma tarefa indispensável. Mas como esperar em algo ou em alguém que não vemos? A única informação que se tem é a Palavra ( Bíblia ) que se faz como arma para que nossas vitórias sejam alçadas. Por muitas vezes está escrito " NÃO TEMAS", ou seja, é como se ouvíssemos: espere que tudo vai se resolver!

E é com esse pensamento e desejo, juntamente com a fé que deposito no Senhor Meu Deus que deixo em Suas mãos meu futuro e a minha família. Com uma única certeza, eu não estou sozinho e o Deus que eu creio já me proporcionou a vitória!


O TEMPO CORRE MAS EU ESPERO!


TEXTO: RONALDO AMARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário