" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

JÁ FALOU COM ELE HOJE?


Você deitou-se ontem a noite para dormir e já era tarde. Hoje, pela manhã, acordou correndo, atrasado e Ele... bem, Ele só queria te ouvir desde a última noite.

Um dia inteiro pela frente e o máximo que você consegue pensar é em como executar todas as tarefas no devido tempo. A correria de sempre, aquela rotina que o deixa mais cansado todos os dias... E Ele só queria te ouvir, quando você se estressou, quando se preocupou, quando desesperou, quando ficou cansado... E agora, ah você está em casa na frente desse computador lendo este post sem saber porque. Alías é melhor parar de ler, amanhã o dia é puxado e afinal de contas você não tem tempo para essas coisas. Não é?

Engraçado quando nós, em situações como essas não podemos perder tempo com outras coisas que não se refira ao trabalho. Como perder tempo se somos os mais fracassados em tentar organizá-lo?

Você não teve tempo, mas Deus teve todo o tempo para te acompanhar, não só desde a última noite, mas por todo esse dia cansativo. Talvez Ele espera te ouvir desde quando você nasceu, e até agora só quer ouví-lo. Mesmo que fosse apenas uma palavra : "Pai". Sim, Ele não quer orações prontas, mas palavras sinceras.

Deus aguardou o dia inteiro por um momento em que você pudesse se lembrar que Ele existe. Toda vez que você acorda e coloca todas as outras coisas em primeiro lugar, Ele é o primeiro a lhe dar Bom dia! E quando você deita no travesseiro é o único é último que nunca se esquece de te desejar Boa noite!

Pena que você teve um dia todo para dedicar apenas um momento e falar com Ele, sobre você, e não o fez...

Deus não quer a sua pontualidade, seu trabalho, seus afazeres e muito menos o seu dinheiro, DEUS SÓ QUER TE OUVIR FALAR DE SI MESMO, e poder te ajudar todos os dias.



Sempre é tempo de falar com Ele,

Ele sempre estará disponível,

Por que não começar a falar agora, o dia ainda não terminou...

Vai lá, procure um cantinho onde ninguém possa te achar e fale para Deus tudo o que tem se passado contigo. Você se sentirá outro depois desse papo.



Todo dia apenas se lembre:



JÁ FALOU COM ELE HOJE?

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário