" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PAI...


Hoje (24/09/10) é o aniversário do meu pai e não pude me conter em escrever sobre o quanto ele é especial para mim e minha família. Ele não é apenas qualquer pai, ele é o pai que todo mundo gostaria de ter. Amigo, legal, inteligente e que sabe entender um filho. Meu pai é um instrumento de Deus para me mostrar o caminho certo a ser seguido. É ele que confia em mim nos meus planos e mais do que eu aposta neles. Sei que o maior sonho dele é que eu e minha irmã possamos ter tudo o que ele não pode ter, e por isso tudo o que ele faz é sempre pensando no nosso futuro. Nas situações difíceis ele me inspira com toda seu fé e confiança em Deus. Um bom pai é assim, o tipo de pessoa para quem você olha e entende completamente que embora tempos difíceis tenham vindo ele a fez admimirá-lo por isso. Só tenho a agradeçer e desejar tudo de bom nesse dia. Que Deus continue inspirando você pai... adoro publicar seus texto aqui no blog. Isso é muito importante para mim.

Eu amo meu pai, ele é um presente de Deus para mim. Ele e toda a minha família. Eu agradeço a Deus por ter me agraciado com tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário