" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

quarta-feira, 17 de março de 2010

CONFISSÃO




CONFESSO...




Sim eu confesso,


que amo a DEUS mais do que tudo,


que acredito em todas as palavras da bíblia,


que minha família é um milagre de DEUS,


que sou fiel a DEUS,


que já chorei por perder pessoas especiais,


que sinto saudades da Vó Maria,


que abasteço minhas forças por meio da fé em DEUS,


que sem fé serei cega e logo serei infeliz,


que faço parte da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS (IURD),


que creio na salvação e no sacrifício do SENHOR JESUS...






que não sou perfeita,


que preciso mudar muita coisa,


que é necessário ter domínio próprio,


que já tive medo,


que choro naqueles dias... de dor, de nervosismo ou de sensibilidade,


que sonho com alguém especial,


que não acredito que é preciso errar muito para aprender o que é certo,


que amo meus pais,


que não sei o que seria sem a companhia da minha irmã Duda,


que aprendi a amar uma profissão sem mesmo executá-la,


que tenho receios,


que sou tímida,


que às vezes sou chata,


que sou amiga,


que MEDICINA é minha meta,


que se DEUS traçar outros caminhos eu irei, pois minha vida é DELE,


que tenho prazer em escrever,


que prefiro pessoas idealizadoras,


que acredito no amor verdadeiro,


que me decepcionei quando não passei no vestibular,


que esperei demais e recebi de menos... das pessoas, amigos, de mim...


que frustrei expectativas, mas também fui frustrada,


que quero ser o melhor, principalmente para DEUS,


que não gosto de perder o controle da situação,


que tenho planos...






que nunca quis dançar valsa


que não beijei aos 15 anos como a maioria das minha amigas,


que tenho uma grande amiga e chará,


que já senti e não demonstrei o que senti,


que tenho ciúmes,


que acredito no casamento,


que sei que JESUS VOLTARÁ,


que serei um ESCOLHIDO!




Enfim, sei que ficou grande demais minha confissão, mas para terminar:




CONFESSO que são nos momentos de fraqueza que eu sou FORTE pois está escrito:




Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. 2 Co 12.10


Nenhum comentário:

Postar um comentário