" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O QUE QUERO COMPARTILHAR




Fiquei angustiada sem saber o que postar hoje. Parece que as ideias não querem se transportar para o papel. Sabe que eu nunca consegui escrever uma postagem sem antes transmití-la para uma folha de papel? Pois é, manias...


Por isso, devido a tamanha indecisão, resolvi compartilhar com você a principal idéia que me moverá esse ano. A verdadeira meta. O alvo que estarei brevemente prestes a acertar. A certeza. Meu sonho: a MEDICINA


Fiz essa escolha com plena e total consciência. Eu não sou médica ainda, eu já nasci médica. A minha vontade é inexplicável, isso porque os sonhos que o próprio DEUS traça são único e nos completam.


Amanhã quero falar sobre algo muito forte. Para aqueles que assim como eu têm metas para alcançar em 2010. Saiba aqui no meu blog se aquilo que você quer é um simples desejo ou uma forte ambição.




Até lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário