" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ESPAÇO DAS AMIGAS


Olá pessoal, quero dedicar este espaço do meu blog para publicar textos e mensagens das minhas amigas. Essa semana é a vez da minha amiga e xará Roberta Gonçalves, que além de amiga é como se fosse minha segunda irmã. Beijos para todos! Obrigada pela mensagem Roberta com certeza a Thaís e a Bel também adoraram, por isso fiz questão de publicar no meu blog. Viram a imagem acima? Eu e minhas amigas, depois tentem adivinhar quem é a Roberta, a Bel e a Thaís.
UM POUCO DAS MINHAS AMIGAS
A amizade é um presente divino
É um apreço com caráter genuíno
Sentimento fiel de afeição
Que brota involuntariamente no coração
Nossos amigos nos transmitem esse sentimento
Estão conosco à todo momento
Precisando deles ou não
Estão sempre dispostos a nos dar a mão
Feliz sempre estou por tê-los
Principalmente por não merecê-los
E não há como esse assunto abordar
Sem de maneira específica deles falar
Primeiro começo com ela
Minha querida amiga Gabriela
Me ajuda sempre que preciso
Com grande dedicação e um belo sorriso
Não sei por que seu apelido é Bel
Vai ver é o excesso de mel
Andar à cavalo é sua paixão
Mas é o Rô quem manda no seu coração
Mudando de amiga vem a Roberta
Minha xará, mas bem mais esperta
Sua inteligência é destaque na escola
Por isso sempre dela querem cola
Falar da Bé como pessoa
É sempre uma coisa boa
Por que ela é uma amiga fora do comum
É uma 2ª irmã já que eu só tenho um
Para finalizar vem a Thaís
Amiga essa que me faz bem feliz
Nosso estilo é um pouco diferente
Ela gosta de show e eu da minha cama quente
Isso porém não nos afasta em nada
Somos uma dupla dinâmica e animada
Aprendi muito com seu jeito paciente
Jeitinho doce de tratar a gente
É nessas horas que eu páro pra pensar
Se eu merecia estar no meu lugar
Tenho comigo um grande tesouro
Essas minhas amigas valem mesmo ouro
Meu rol de amigos nã se resume aqui
Tenho outros espalhados por aí
Falar delas foi escolha minha
Já que com elas nunca estou sozinha
Para mim amizade é assim
Poder confiar em quem confia em mim
Te agradeço Senhor por esse grande presente
Que me torna o ser humano mais contente
Roberta Gonçalves Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário