" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

segunda-feira, 4 de junho de 2012

HOJE EU ESTIVE A PENSAR NESSAS COISAS...



Hoje estive a pensar em coisas que andam passando desapercebidas por aqui...
Hoje pude ver o quanto nosso egoísmo nos afasta do que mais queremos por perto.
Hoje enxergo a cegueira que leva muita gente por aí a manusear palavras sem qualquer habilidade, como quem toca numa arma e se fere com ela.

Hoje compreendo que a razão pela demora de algumas respostas esteja nos planos frustrados de mudança pessoal;

Todos os dias queremos mudar o mundo, por diversas vezes revolucionar a nossa vida... e poucas vezes ousamos modificar o que já se encontra velho demais dentro da alma.

Hoje estive a pensar, a pensar em muitas dessas coisas que vamos levando pela vida afora sem saber que elas mesmas é que querem nos levar.

Por isso, eu decidi. Enfrentar.
Agir! 
Ser contra toda essas intuições e percepções carregadas de mentiras, de observações falsas, impressões sem fundamentos.

Hoje eu decidi olhar para aquilo que de fato é.
Decidi parar de inventar essas coisas que não existem.
Tiro o que eu acho,
É melhor o que eu tenho certeza.

Roberta Amaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário