" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A PESSOA CERTA


A internet é sem dúvidas uma espécie de estado febril constante e em tempos como esse de auge das redes sociais uma simples atualização de perfil revela uma infinidade de impressões. É só digitar algumas palavras, um trecho de música ou de qualquer coisa parecida e pronto, seu estado emocional é revelado em um clic.

Não se pode ter uma ideia exata se isso é bom ou até que ponto deixa de ser. O que ocorre é que frequentemente lá estamos nós no MSN e Facebook checando as novas atualizações.

Acontece que dia desses eu me interessei por um desses comentários, era de uma conhecida minha. Não sei dizer ao certo se achei engraçado, irônico ou um simples desabafo, o fato é que não pude deixar de pensar sobre o que ela havia escrito. Dizia mais ou menos assim:

"Com 7 bilhões de pessoas no mundo e a gente ainda insiste em escolher a errada."
Algum motivo houve para que isso fosse postado. Um lance mau resolvido, um relacionamento rompido, desilusão por um amor não correspondido ou uma frase sem significados mais profundos senão o de preencher uma atualização. Mas isso não vem ao caso, nem compete a mim dizer já que desconheço o verdadeiro motivo.

Uma infinidade de pessoas perdidas sem saber como encontrar aquela pessoa denominada a "certa", o grande amor da sua vida ou a metade da laranja se preferir. E esse é um grande problema, porque se ninguém achar o que lhe parece certo, estaremos pela lógica vivendo um caos emocional.

Um mundo com 7 bilhões de encontros e desencontros.

Por isso eu resolvi falar sobre esse assunto. De uma maneira peculiar mas totalmente disposta a dar dicas e conselhos para encontrar a pessoa certa.

Falar sobre a vida sentimental nem sempre é uma tarefa muito fácil, aliás está longe de ser fácil. Se você está disposto a ler mais sobre esse assunto passe aqui amanhã e começaremos nosso papo.

Até lá!

Roberta Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário