" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A SUBIDA


Eu não escolhi o caminho mais fácil, mais largo...


Não coloquei as vontades em primeiro plano e muito menos privilegiei as pequenas conquistas em detrimento dos sonhos... do sonho maior.


O ideal projetado na mente ainda é aquele que reside lá, na mais alta montanha.


"MANTENHA O FOCO!". Sempre foram as palavras mais introspectivas dessa escalada. Eu penso, digo, mentalizo e escrevo. Insisto, espero e o espírito que venho tentando passar com as minhas palavras, com os meus escritos é este: "NÃO HÁ SUCESSO SEM SACRIFÍCIO".


A confiança sempre será a certeza imbuída na alma de quem apenas sabe que nunca haverá cumes inalcançáveis. Não há caminhada sem tropeços, há caminhos estreitos e escaladas árduas.


Quando eu olho adiante eu posso vê, me transportar para aquele lugar. As vozes do inconsciente bradam meu insucesso. Cada movimento meu, cada passo que dou, o pequeno progresso, parece perdido, vazio, sem direção. Sempre haverá dias ruins, mas é necessário suportar, continuar por mais íngreme que seja a trilha.


Como diz a música : "Sometimes I'm going to have to lose", às vezes eu vou ter que perder. Não é uma questão de aceitar o desfecho, ninguém aceita as derrotas. É fácil aprender com elas, o difícil é transformá-las em força, em vigor físico e mental.


É a minha subida. É a sua subida.


Pode demorar, todavia não importa o tempo e sim como eu chegarei lá. As montanhas sempre estarão logo ali para serem escaladas, e subir nunca será fácil.


Isso não é sentimento de derrota corroído, é fé e certeza no que ainda não se materializou.


É aceitar o desafio e entender que o impossível é só uma questão de opinião.


O impossível é temporário.





" Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez!"





Roberta Amaro





Pense nisso! É o que eu tenho pensado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário