" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O QUE EU APRENDI COM DEUS



Com Deus eu aprendi,










  • que a religião é a raiz de todos os males porque ao invés de libertar ela aprisiona;


  • que a fé não é religião, fé é inteligência, a capacidade de acreditar quando ninguém mais acredita;


  • que não há impossível e que o limite é humano;


  • que o Espírito Santo não é somente a paz é o caráter de Deus na pessoa;


  • que o coração deve estar sujeito a mente, e não a ele próprio;


  • que ninguém possui méritos diante Dele, somos justificados pela fé que de fato praticamos;


  • que Ele confia em nós na mesma medida que confiamos Nele;


  • que vencer as próprias vontades é questão de raciocínio;


  • que Ele não quer que sigamos regras;


  • que Ele quer nossa sinceridade e não orações prontas, cada vez que oramos o que todo mundo diz é uma oportunidade que perdemos de falar de nós mesmos para Ele;


  • que para pensar como Deus deve-se saber primeiro o que Ele pensa;


  • que quando as emoções estão em alta certamente somos dominados por elas, escolhendo assim o que é errado;


  • que Deus é amor, mas acima de tudo Ele é primeiramente justiça, por isso há diferença entre aquele que O serve e o que não O serve;


  • que enquanto a pessoa não for fiel para com aqueles que estão ao seu lado muito menos será para com Deus que ela não pode ver;


  • que não importa o que façamos, a qualidade, ou o empenho que empregamos em determinadas tarefas, o reconhecimento não virá dos homens;


  • que só se aprende o que é TUDO quem está disposto a perder agora para ganhar lá na frente;


  • que a Bíblia não é apenas para ser lida e sim colocada em prática, e que as promessas devem se cumprir na vida dos que acreditam;


  • que ninguém torna-se merecedor de coisa alguma, apenas justificado pelo desempenho;


  • que a sua vida será sempre o retrato do Senhor que você tem dado ouvidos;


  • que a mágoa por alguém é um veneno que você próprio bebe;


  • que Deus só pode ser TUDO quando estamos dispostos a dar o nosso TUDO para Ele.

Certa vez alguém me disse assim: "- Servir a DEus é algo muito careta."


E agora eu respondo:


"Se servir a DEus e fazer a sua vontade é caretice, eu sou a primeira CARETA da fila."


" EU TE CONHECIA SÓ DE OUVIR, MAS AGORA OS MEUS OLHOS TE VÊEM"


(Jo 42:05)



Hoje eu sei em QUEM tenho crido. E se você quiser fazer o mesmo, pode começar agora. Como?


Acesse IURD TV a partir das 9 horas da manhã, todos os dias, e você saberá por onde começar.


http://www.arcauniversal.com/iurdtv/


Pense nisso!


Roberta Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário