" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

sábado, 19 de março de 2011

A ESPERA...




Como se sentir tranqüilo quando estamos a espera?

Mesmo estando na fé e sabendo que ela é a “...certeza de coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem”, acabamos ansiosos por querer saber resposta de algo que até então não nos foi respondido... A resposta vem de Deus e o homem é apenas um ponto de ligação para que o milagre venha acontecer... Deixamos nos levar pela ansiedade porque somos humanos e se não a tivéssemos algo estaria errado... A expectativa que Deus nos deixa é para que no final de uma resposta possamos Glorificá-lo e dar o nosso testemunho.

Hoje, por mais que os e-mails possa ser uma forma rápida de obtermos resposta daquilo que estamos aguardando, mesmo assim precisamos entender que o comando vem de Deus e só Ele poderá acionar o outro lado do computador...

Nestes tempos modernos onde temos a comunicação a nosso favor, ainda assim as pessoas estão ainda muito displicentes quanto a leitura do que se recebe, logo o chamado feed-black fica a desejar e o outro lado fica sem resposta, mesmo que esta dispõe de prazo de validade.
Mas como não ficar ansioso e tranqüilo, sabendo que do outro lado de uma resposta tem homens e são falhos... Só nos basta orar e pedir que Deus interceda no assunto para que a resposta nos chegue na melhor forma possível.

Agora que escrevo este texto estou no aguardo não da resposta do homem, mas de Deus pois sei que só Ele e Ele neste momento lê os meus pensamentos... e de alguma forma este texto não deixa de ser uma oração...me fará justiça e me restituirá tudo aquilo que perdi de alguma forma.
Descansa no Senhor e Ele fará o milagre acontecer.

Ronaldo Amaro.
01/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário