" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

quarta-feira, 14 de julho de 2010

MÃE

Hoje é um dia especial, é o seu dia... e eu queria lhe dar muito mais do que um parabéns pelo seu aniversário. Quero dizer do meu amor e de tudo o que sinto. Escrever palavras que talvez eu nunca tenha dito em todos esses 18 anos ao seu lado. Sinto uma emoção muito grande agora, minha voz está embargada, e as palavras... Ah! As palavras são poucas para dizer EU TE AMO!
Eu sei que nessa sua história muita coisa aconteceu. Momentos de luta, felicidade, conquistas, perdas... circunstâncias da vida inexplicáveis que ora nos deixam felizes, ora tristes, mas que nos lapida, que nos faz amadurecer, crescer e confiar mais ainda no autor da vida.
Sei que posso viver uma vida e mesmo assim todo esse tempo não será suficiente para te amar. E eu, que um dia estive no seu ventre vou te amar para sempre. Perdoe-me se tenho falhado, ou demonstrado muito pouco desse amor. Creio que Deus lá em cima sabe da importância que você tem para minha vida. Agradeço à Ele todas as noites por ter uma mãe como você. Saiba que todas as escolhas que fez para sua vida serão grandes exemplos para mim.
OBRIGADA,
por cuidar tão bem de mim,
por zelar por nossa família,
por ter escolhido como companheiro um grande homem e pai,
por ter me concedido a vida,
por ter me concedido uma grande irmã e amiga,
OBRIGADA,
pelo abraço,
pelo afago,
pelo beijo,
pelo carinho,
pelo conselho,
pelas palavras,
pelos cuidados,
pela educação,
pelos puxões de orelha,
pelo sorriso,
pelo olhar sincero,
pela atenção,
OBRIGADA,
por ter acreditado e lutado pela nossa família,
por ter me levado a conhecer a DEUS e a entregar a vida para o Senhor Jesus.
SEM VOCÊ NADA DISSO SERIA POSSÍVEL...
Seu exemplo de filha, mulher, companheira, esposa e mãe serão sempre meus ideais.
Queria ter escrito um texto com as mais belas e elegantes palavras, mas não consegui...
Contudo mesmo diante de toda minha pequenez sinto-me agraciada em poder dizer a você nesse dia:
EU TE AMO POR TODA ETERNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário