" ESCREVER É AMADURECER COM AS PRÓPRIAS IDEIAS!"

( Roberta Amaro )

quinta-feira, 8 de abril de 2010

NÃO OLHE PARA ELES


- Não olhe para eles...

Foi a voz que eu ouvi naquela manhã de domingo na igreja.

Quanto tempo levei para perceber que quem falava comigo era Ele: DEUS. Naquele momento Deus disse tudo o que eu precisava ouvir, contudo como nem sempre estamos aptos para entender a voz de Deus, demorei alguns instantes a mais para perceber que Deus se referia aos meus problemas.

Meu Deus, como fui cega em achar que eles eram maiores do que eu...

Fé é isso que importa!

Perdemos tempo demais olhando para nossos problemas. Criamos assim outro problema: ter medo das próprias dificuldades. E a cada dia nos afastamos mais das metas. Metas que deveriam estar no nosso campo visual e não no infinito das incertezas. O desânimo corroi mais do qualquer ácido, ele corroi a fé.

Esse é um momento de pensar, usar a inteligência e a visão de um vencedor. É preciso ser frio racional... para não ser tragado por um penhasco de dúvidas



É preciso fé e confiança em Deus...



Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tende a necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (Hebreus 10: 35,36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário